Aniversariantes do mês
02/11 - Max    04/11 - Ryan Niederauer    06/11 - Gabriel    10/11 - Miro    24/11 - Lauro  

Últimas Notícias

Entramos dormindo
29/10/2025

Fomos à Tramandaí, no domingo 26/10 pela manhã, para enfrentarmos dormindo a boa equipe do Quebra-Canela e perdemos por 6 x 3. Vamos aos lances da partida.

Primeiro tempo:

0 x 1. Cafu errou o domínio no meio-campo e sofremos um contra-ataque pelo meio da zaga. Lucas foi driblado, o atacante chutou cruzado no contrapé de Wilson que chegava para interceptar dentro do gol.

Quase. Cafu tentou o cruzamento da direita e acabou mandando direto no gol obrigando o goleiro a espalmar por cima do travessão.

0 x 2. Cafu perdeu a bola na lateral e sofremos outro contra-ataque agora pela nossa lateral-direita. Atacante avançou praticamente sem marcação e chutou alto na saída de Lucas.

Passe de Richardson para Thonyy correr pela direita e chutar por sobre o gol.

Richardson recebeu na intermediária, deu uma meia-lua no zagueiro indo pra esquerda e chutou cruzado fazendo goleiro espalmar para o meio da área.

1 x 2. Chute de Mano, defesa do goleiro e rebote com pênalti em Kakinho quando ele ia tentar a finalização. Mano cobrou bem, goleiro de um lado e bola no canto direito rente à trave.

Kakinho passou a meia altura para Richardson na linha da área. Ele dominou e sem deixar cair, girou chutando para o gol. O goleiro salvou no canto esquerdo.

1 x 3. Lançamento para o meio da defesa que ficou parada pedindo impedimento, o atacante avançou, driblou Lucas e chutou cruzado tirando de Matheus que chegava na linha do gol.

Segundo tempo

Thonny recebeu na esquerda e cruzou rasteiro para a área. Richardson entrou pela direita e escorou de primeira por cima do gol perdendo ótima oportunidade.

2 x 3. Kakinho recebeu na intermediária pela esquerda e enfiou pelo meio da zaga para Richardson outra vez entrando pela direita. Agora ele dominou e chutou alto no meio do gol enquanto o goleiro caía pra esquerda.

Wilson tentou cruzamento da intermediária direita, a bola foi no gol e o goleiro teve que colocar para escanteio por cima do travessão.

3 x 3. Tivemos um pênalti marcado em jogada que Matheus disputou bola com o atacante. Não concordamos, mas o adversário foi para a cobrança e explodiu a bola no travessão. Juruna ficou com o rebote e largou para Matheus na direita. Ele avançou, driblou dois na corrida e cruzou lá da ponta-direita. A bola foi na cabeça de Richardson que subiu sozinho e mandou no canto esquerdo alto. Um belo gol de empate.

3 x 4. Cafu agora na zaga, perdeu a bola para o atacante que invadiu a área, driblou Lucas que tentou fazer o pênalti e da linha de fundo cruzou para a pequena área. Não tinha ninguém do Quebra-Canela para botar pra dentro, mas tinha Márcio que, obviamente sem querer, fez contra.

3 x 5. Em mais um lançamento para o meio da zaga, paramos pedindo impedimento, o atacante avançou em direção ao nosso gol, driblou Lucas mais uma vez e chutou para o gol.

Dion recebeu de frente para o nosso campo, foi pressionado pelas costas, perdeu a bola e fez falta na entrada da área. A cobrança passou a barreira e foi no canto direito de Lucas. Ele espalmou na trave, a bola voltou na sua cabeça e saiu para a linha de fundo.

3 x 6. Em jogada que começou num impedimento não marcado na nossa lateral direita, depois de troca de passes, veio um cruzamento fraco para o meio da área. Lucas interceptou, mas soltou a bola quicando nos pés do atacante. Ao tentar pegar novamente, teve a mão chutada junto com a bola e o juiz validou o gol.

Foi o último lance do jogo pois depois de tantos impedimentos não marcados e desse gol, com o juiz no meio de campo, resolvemos encerrar a partida.

Apesar dos impedimentos não assinalados em alguns gols do adversário, temos que reconhecer que jogamos mal defensivamente e facilitamos quatro gols do Quebra-Canela. Mas bola pra frente que sábado tem mais.

Destaque positivo do jogo: Com os dois gols marcados no jogo, nosso atacante Richardson chegou aos 400 gols marcados pelo KQdU no campo.

O KQdU jogou com: Lucas; Cafu, Dion, Júlio e Juruna; Matheus, Felipe, Wilson e Mano; Thonyy e Richardson. Entraram também: Márcio, Kakinho e Nycholas.

  Comentar

Notícias anteriores
05/11/2025 - Uma goleada e tanto
22/10/2025 - Quase dez anos depois, um outro 0 x 0
14/10/2025 - Jogamos bem e ganhamos
09/10/2025 - Um empate bem disputado
28/09/2025 - Vitória de virada fora de casa
24/09/2025 - Vitória no final
16/09/2025 - Quase deixamos escapar
10/09/2025 - Vitória fora de casa
02/09/2025 - Empate

Total de acessos desta notícia: 3