Aniversariantes do mês
Últimas Notícias
Vitória fora de casa
10/09/2025Fomos até a localidade do Aguapés, em Osório, no sábado 06/09, enfrentar a equipe local e vencemos por 4 x 2.
Nossa primeira chance foi com Juninho. Ele recebeu passe dentro da área, na direita, e chutou alto por cima do travessão. Depois, antes dos 20 minutos marcamos duas vezes. Duas assistências de Ryan, dois gols de Richardson. No primeiro ele recebeu mais na esquerda, driblou pro meio cortando o zagueiro e chutou de dentro da meia-lua da pequena área. Bola à meia altura no canto esquerdo. 1 x 0. Depois recebeu sozinho dentro da área, dominou, ajeitou e chutou colocado no canto direito. 2 x 0.
O jogo estava bom pra nós até surgir um pênalti mandrake cometido por Andrey. Nosso goleiro acertou o canto, mas não alcançou a bola. 1 x 2. Não demorou muito e em lançamento em direção à zaga, Lauro dominou mal e espirrou a bola no pé do atacante adversário que chutou de primeira de fora da área. Gol por cima de Andrey. 2 x 2. No final desse tempo, Maninho fez jogada pela esquerda e cruzou em direção a área. A bola foi direto a gol, pegou no travessão, mas não conseguimos aproveitar o rebote.
No segundo tempo tivemos mais chances, porém perdemos as primeiras. Papel chutou da entrada da área, o goleiro deu rebote, Maninho pegou e chutou de volta, mas o goleiro abafou bem. Em outro lance, Sérgio, na esquerda passou para Maninho dentro da área. Ele chutou na rede pelo lado de fora na saída do goleiro.
O desempate saiu num passe de Papel para Maninho entrando na área pela esquerda. Ele avançou e colocou cruzado na saída do goleiro. 3 x 2. Na sequência tivemos chances de ampliar. Primeiro Richardson cruzou da direita e Maninho sozinho na pequena área escorou mal para fora. Depois Nycholas cruzou e Richardson cabeceou, mas o goleiro colocou para escanteio. O Aguapés quase empatou, paramos pedindo toque de mão e o atacante entrou sozinho na cara de Andrey. Nosso goleiro saiu bem e conseguiu defender com os pés o arremate adversário. No ataque, Papel recebeu reposição de Andrey, avançou pela esquerda, driblou o zagueiro e chutou para fora. Em outro cruzamento de Nycholas perdemos oportunidade de ampliar. Richardson dominou na segunda trave, cortou o zagueiro e isolou por cima do gol. O desfecho do placar veio em cobrança de falta perfeita de Gustavo Papel na frente da área pela direita. Bola indefensável na gaveta do mesmo lado. Final, 4 x 2.
O KQdU jogou com: Andrey; Marquinhos, Cafu, Lauro e Nycholas; Brunno, Miro, Juninho e Gustavo Papel; Ryan e Richardson. Entraram também: Dion, Sérgio, Silvio, Maninho, Júlio e Janga.
Comentar
Notícias anteriores
05/11/2025 - Uma goleada e tanto29/10/2025 - Entramos dormindo (2)
22/10/2025 - Quase dez anos depois, um outro 0 x 0
14/10/2025 - Jogamos bem e ganhamos
09/10/2025 - Um empate bem disputado
28/09/2025 - Vitória de virada fora de casa
24/09/2025 - Vitória no final
16/09/2025 - Quase deixamos escapar
02/09/2025 - Empate
Total de acessos desta notícia: 33